Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



#596

Pedro Simão Mendes, em 21.01.14

não tenho escrito tanto no blogue quanto desejaria. mais por falta de vontade e/ou assunto do que de tempo, porque, na verdade, as minhas aulas já terminaram... para dar lugar a duas semanas preenchidas com seis exames. é assim o meu mestrado.

este final de semestre, onde tenho de dar tudo por tudo (já que andei a procrastinar o resto do tempo), tem a ele associado uma pressão pessoal enorme, que exerço em mim e me torna um ser humano (ainda mais) irritado, frustrado e algo louco. acrescentem a isso o humor depressivo que me tem acompanhado e têm o cocktail perfeito para duas semanas no paraíso.

 

depois de tudo isto, estou a planear investir à séria na minha escrita, nomeadamente nos textos que já tenho escritos. mas disso falarei mais adiante, porque as ideias podem ir todas por água abaixo (como, aliás, costumam ir).

 

numa vertente mais positivista, aproveito para mencionar uma pequena grande coisa que me deixou feliz nesta última semana. devem já saber que adoro música e adoro água. ora bem, como juntar as duas coisas? com um leitor mp3 à prova de água, claro está. ela lembrou-se disso e tentou oferecer-me um no meu aniversário. a encomenda atrasou-se mas, quase três meses depois, finalmente chegou. experimentei-o enquanto nadava e, digo-vos, foi uma das experiências mais agradáveis que tive.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 12:00


2 comentários

Sem imagem de perfil

De T a 21.01.2014 às 14:26

Força nisso, puto.
Imagem de perfil

De Pedro Simão Mendes a 23.01.2014 às 22:56

Obrigado, T.

E bons olhos te leiam!
É bom saber que voltaste ao teu mundo hipotético. Passo muitas vezes por lá, sempre à espera de ver um texto novo.

Comentar post




mensagens

pesquisar

  Pesquisar no Blog