Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



#33

Pedro Simão Mendes, em 08.09.10

já não vejo muita televisão. não tenho tv por cabo e digamos que os quatro canais portugueses não fazem de mim um espectador fervoroso. mas, de vez em quando, ligo a televisão para passar algum tempo, ou para não estar a olhar para ontem enquanto tomo o pequeno-almoço, por exemplo. e hoje, assim aconteceu.

e enquanto assistia à maravilhosa publicidade que passava no ecrã a dada altura, deparei-me com o anúncio do Vanish - antigo Blanka, acho (e não me perguntem como sei isto). de certeza todos estão familiarizados com o anúncio, mas ainda assim...

a situação retratada era a festa de aniversário de um rapaz, que a festejava apenas com os seus pais. na hora de soprar as velas, o miúdo soprou com demasiada força e pedaços de bolo voaram para cima da camisola do pai. com ar de desespero, a mãe do miúdo atira para o ar a pergunta "e agora? como vou tirar estas nódoas?", como se um anjo caído do céu lá fosse, para a ajudar. ora, surpresa das surpresas, - pasmem-se! - surge, vinda do nada, uma mulher, toda ela vestida de cor-de-rosa que tem a solução ideal para tirar as nódoas: vanish oxi action. a família assiste a uma demonstração do produto, que resulta realmente e, já com a camisola limpa, a festa continua, inundada de limpeza e alegria.

 

se me aparecesse assim uma mulher em casa, a pergunta mais óbvia seria, para mim, 'o que raio está a fazer em minha casa e como diabos entrou aqui?!'.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 12:51


comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




mensagens

pesquisar

  Pesquisar no Blog