Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



#900

Pedro Simão Mendes, em 07.05.19

novecentos posts, novecentas partilhas de pensamentos, músicas, imagens, e histórias, tudo ao longo de quase nove anos. é verdade, criei este blog em 2010 e ainda aqui está. ainda aqui estou.

e desde um simples "leva-me contigo para um outono só nosso", que foi o primeiro post desta aventura, hoje escrevo estas palavras um homem diferente. deixei o pensamento idílico do jovem que fui, e abracei um pensamento realista-pessimista. ao longo dos anos, tornei-me amargo. hoje, confesso que já não sei quem sou. pior, já não sei quem quero ser. nove anos mudam uma pessoa. na verdade, a minha vida não tem sido assim tão má quanto a ouso descrever por cá. mas o filtro que uso para a ver é negativo, e o resultado acaba por ser esta merda. estou há semanas a escrever este texto, porque o número a ele associado poderia querer dizer alguma coisa significativa. idealizei um post elaborado, mas curto, para assinalar o post 900. contudo, não sei se significará realmente o que quer que seja.

há já bastante tempo que não escrevo algo em condições, algo que me faça ficar contente com o resultado. já nem tenho pensado tanto nisso: escrever. cada vez mais é deixar o tempo passar, e ver no que dá. é isso que vou fazer aqui no blog também. deixar passar, e ver no que dá.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

às 23:07




mensagens

pesquisar

  Pesquisar no Blog